Esportes Titulo
Azulão e S.Paulo jogam de olho nas semifinais
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
25/03/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


São Caetano e São Paulo medem forças neste domingo a partir das 16h no Anacleto Campanella de olho nas semifinais do Campeonato Paulista. A cinco rodadas do fim da primeira fase, as duas equipes fazem um espécie de prévia do encontro que provavelmente terão nas semifinais se mantiverem o aproveitamento de pontos que têm até o momento. A Globo transmite ao vivo.

O Tricolor é o vice-líder do Estadual, com 34 pontos, sete a mais do que o Azulão. Assim, é bem provável que as duas equipes voltem a se enfrentar nas semifinais, já que o regulamento prevê duelos entre o primeiro colocado e o quarto, e o segundo contra o terceiro.

O caminho do São Caetano rumo à fase mata-mata, inclusive, passa por uma vitória neste domingo à tarde no Campanella. Se não conquistar os três pontos, as dificuldades para alcançar a classificação serão redobradas, pois a equipe ficará atrás de adversários diretos na briga por uma das quatro vagas.

O técnico Dorival Júnior, no entanto, terá sua missão facilitada pelo fato de o São Paulo não contar com oito jogadores para a partida de domingo. Josué e Ilsinho estão com a Seleção Brasileira na Suécia, Reasco foi liberado para defender a seleção equatoriana, Leandro cumpre suspensão, enquanto Jorge Wagner, Fred, André Dias e Maurinho ficam entregues ao departamento médico. Para complicar ainda mais a situação do técnico Muricy Ramalho, o atacante Aloísio só chegou do México na sexta-feira e deve ficar no banco de reservas como opção para o segundo tempo.

O Azulão curte o bom início de temporada. A única alteração na equipe será a entrada do volante Luis Aberto no lugar de Luis Maranhão, suspenso.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;