Internacional Titulo
Arafat condena atentado de Tel-Aviv e sugere que foi provocação
Da AFP
11/07/2004 | 15:23
Compartilhar notícia


O presidente da ANP (Autoridade Nacional Palestina), Yasser Arafat, condenou o atentado realizado neste domingo em Tel-Aviv, Israel, que deixou uma mulher morta e 20 feridos. Ele sugeriu que esse ato foi uma provocação.

"Vocês sabem muito bem quem está por trás desse ato. Israel sabe, os americanos sabem e os europeus sabem", disse Arafat aos jornalistas, sem explicar suas acusações. "Nós condenamos esse ato como sempre os condenamos", acrescentou.

O atentado, que aconteceu neste domingo, foi causado pela explosão de uma bomba perto de um ponto de ônibus em Tel-Aviv. Uma mulher israelense morreu e 20 pessoas ficaram feridas, cinco delas em estado grave. Esse foi o primeiro ataque cometido nos últimos quatro meses em Israel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;