Fechar
Publicidade

Sábado, 28 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Lafer faz desabafos sobre reforma ministerial


Do Diário do Grande ABC

12/07/1999 | 13:08


O ministro do Desenvolvimento, Celso Lafer, disse, na manha desta segunda-feira, em tom de desabafo, que a decisao sobre a reforma ministerial é exclusiva do presidente da República. Ao ser questionado sobre especulaçoes de que ele seria um dos cortados no governo, ele afirmou que, por sua parte, sempre esteve empenhado em corresponder às aspiraçoes e objetivos do governo e que o cargo deve permanecer nas maos de alguém de confiança.

Quanto a questoes sobre a fábrica da Ford na Bahia, o ministro preferiu nao fazer comentários, apenas dizendo que elas dizem respeito nao só ao Ministério do Desenvolvimento, mas também ao Ministério de Relaçoes Exteriores e ao Ministério da Fazenda.

As declaraçoes foram feitas durante uma entrevista coletiva, após o lançamento do Programa de Novas Açoes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), de apoio às micro, pequenas e médias empresas.

As informaçoes sao da rádio CBN.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;