Esportes Titulo Classificado
Água Santa aposta na força do Inamar para derrotar o Avaí
Anderson Fattori
12/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Classificado para a segunda fase da Copa São Paulo no saldo de gols, o Água Santa espera ter rendimento melhor para seguir na competição na partida eliminatória de hoje, às 16h, contra o Avaí, no Estádio do Inamar, em Diadema, com entrada gratuita.

Para conseguir a vaga, o meia Tavison confia na força da torcida no Inamar. “Esperamos um jogo difícil, o Avaí é qualificado e também vem para o jogo da vida. A nossa torcida será primordial e, assim como nos anos anteriores, eles nos darão forças para avançarmos na competição.” disse o meia.

Um dos problemas do Netuno na primeira fase foi o sistema defensivo, que foi vazado seis vezes. O rendimento, aliás, é o pior entre as 64 equipes que avançaram para a segunda fase da Copinha.

Quem vencer encara na terceira fase o vencedor do duelo entre Atlético-MG e Juventus, que jogam a partir das 16h, na Rua Javari.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;