Esportes Titulo
Perto da queda, Atlético-GO encara o Botafogo no Rio
27/10/2012 | 07:20
Compartilhar notícia


Condenado ao rebaixamento, o Atlético Goianiense coloca a sua força máxima para enfrentar o Botafogo, neste sábado, às 18h30, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o time rubro-negro venceu uma vez - justamente contra o líder Fluminense, no dia 15 de setembro, em Volta Redonda (RJ). Agora, se perder estará matematicamente rebaixado se o Bahia derrotar o Grêmio e somará a 20.ª derrota.

Com o cenário desfavorável, os jogadores miram contratos em 2013. "Podemos usar os jogos finais como vitrine para nos mostrar aos clubes ou para renovar contrato com o Atlético", disse o lateral-esquerdo Eron, cujos direitos federativos são do Atlético Mineiro.

Quem também já começa a pensar no futuro são o volante Pituca, o atacante Felipe e o meia Joilson. "Prefiro ficar aqui", disse Felipe. "Gostaria de renovar o contrato", admitiu. Eles focam cenário de jogos com casa cheia contra Corinthians, Santos, Atlético Mineiro, Palmeiras e Bahia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;