Esportes Titulo Handebol
São Bernardo precisa golear para receber semi em casa
Do Diário do Grande ABC
27/10/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


A equipe masculina de handebol da Metodista/São Bernardo entra em quadra hoje com missão árdua: superar o Força Jovem com 14 pontos de vantagem, pela última rodada da fase classificatória da Liga Nacional. Se conseguir a façanha, o time do Grande ABC garante a segunda posição na tabela da competição e, com isso, o direito de disputar a semifinal em casa. Os clubes se enfrentam às 16h, no Ginásio do Baetão.

O placar mais elástico que os comandados de José Ronaldo, o SB, conseguiram até agora no campeonato foi de 11 pontos: contra Itapema (36 a 27) e São Carlos (23 a 32). Porém, independentemente da colocação, é certo que a Metodista enfrentará o Taubaté na semifinal.

A equipe da região soma três vitórias no torneio, um empate e uma derrota.

O time do Espírito Santo é o lanterna do Nacional após perder nas cinco oportunidades que esteve em quadra. O líder Pinheiros foi responsável por aplicar o placar mais elástico contra o clube, de 21 pontos.

Os capixabas, porém, endureceram jogo contra o São Carlos e perderam com apenas três gols de diferença.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;