Esportes Titulo
Maradona lança disco com as filhas na Argentina
Do Diário OnLine
Com Agências
13/08/2002 | 10:16
Compartilhar notícia


O ex-jogador de futebol argentino Diego Maradona lançou o CD "SOS Hospital de Niños", com suas filhas Dalma e Giannina. O álbum já pode ser encontrado em todas as lojas do segmento da Argentina. Todo o dinheiro arrecado será destinado a hospitais infantis.

O álbum contém várias músicas do compositor Alejandro Romero, interpretadas por Maradona e filhas. Entre elas, está a canção "La mano de Dios", que popularizou o falecido cantor argentino Rodrigo. Em entrevistas a jornais do país, o ex-jogador disse que fez questão de escolher esta música por se tratar de um marco em sua vida.

O lançamento do disco coincide com os 223 anos de fundação do Hospital Pedro Elizalde, que cuida de crianças e que será o principal beneficiário das vendas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;