Esportes Titulo
Acidente com Heidfeld na Austrália ainda aborrece Schumacher
Do Diário OnLine
Com Agências
18/03/2005 | 00:29
Compartilhar notícia


O piloto alemão Michael Schumacher reclamou do tratamento que a imprensa ainda dedica ao acidente em que se envolveu com seu compatriota Nick Heidfeld, da Williams, no Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1 – primeira etapa do Mundial 2005. "Parece que mesmo quando não venço, eu estou nas notícias", disse o piloto da Ferrari.

Para 'Schummy', os jornais e revistas transformaram o acidente com Heidfeld no fato mais importante da corrida. "Eu não acredito que a mídia ainda está repercutindo sobre isso (acidente) quando existiram muito assuntos interessantes em Melbourne", analisou o heptacampeão da F-1, que aproveitou para classificar o infeliz acontecimento com Heidfeld como um simples "acidente de corrida".

Na 42ª volta do GP da Austrália, o piloto da Williams tentou ultrapassar Schumacher, que fechou a porta e empurrou o compatriota para a grama. Sem conseguir brecar, Heidfeld acabou atingindo o ferrarista. Os dois foram parar na caixa de brita, no entanto, Schummy conseguiu retornar à corrida com a ajuda dos fiscais – uma volta depois resolveu abandonar a prova.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;