Setecidades Titulo Em Mauá
Polícia Civil prende cinco traficantes, apreende um menor e recolhe 4.652 envelopes de drogas
Do Dgabc.com.br
04/12/2019 | 10:51
Compartilhar notícia
Divulgação/Polícia Civil


Na última sexta-feira (29), a Policia Civil da Delegacia Sede de Mauá prendeu cinco traficantes e apreendeu um menor de idade, na Avenida Eugênio Negri, 970, no Jardim Zaíra.  Trata-se de Jonatha Evangelista Afonso, 29 anos, Carlos Henrique da Silva Lima, 27, Ivan Bessa da Silva, 33 -- conhecido como Nave --, Rubiane de Araujo Melo, 38, Paloma Eliane de Lima, 25 e o menor, cujo nome não foi divulgado. Com eles, a equipe recolheu ainda 1.840 papelotes de maconha, 900 de cocaína, 1.700 de crack e 212 de lança-perfume, totalizando 4.652 unidades.

Segundo a polícia, a equipe de investigação descobriu que o imóvel no qual a quadrilha foi encontrada servia como uma casa de distribuição de drogas. Levantaram ainda que um homem, conhecido como Nave -- posteriormente identificado como Ivan Bessa da Silva --, era o responsável pela distribuição dos entorpecentes para os demais indiciados, que tinham como função levar as drogas até pontos estratégicos de venda, como as estações de trem de Diadema, Mauá e Ribeirão Pires. 

Os policiais ficaram em frente a residência e começaram a observar a movimentação, quando abordaram Paloma e constataram que em sua mochila levava porções de drogas diversas. Ao entrarem na casa, encontraram os demais envolvidos. Durante a ação policial, Nave tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas foi detido. As duas mulheres, junto do menor, estavam levando a mercadoria ilícita para estação de Ribeirão Pires. Já os dois homens tinham como destino a estação de Mauá. Nave somente determinava para qual local cada um deveria seguir.

Os cinco criminosos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor. O adolescente foi apreendido por envolvimento no tráfico. O caso foi registrado na Delegacia Sede do Município. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;