Cultura & Lazer Titulo
Boninho assume direção do ‘Mais Você’, na Globo
Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
10/10/2007 | 07:12
Compartilhar notícia


Depois de amargar uma fase de baixa no Ibope, perdendo para a Record e o SBT, o programa Mais Você, de Ana Maria Braga, sofre uma reviravolta. Em comunicado oficial, a Globo informou que a partir desta semana, a atração passa a integrar o Núcleo de Produção do Diretor JB Oliveira, o Boninho.

Com isso, sai Cacá Silveira, no comando do Mais Você há sete anos. Teria sido uma opção dele – ainda de acordo com o comunicado – que preferiu voltar para a Central Globo de Produção, no Rio.

A apresentadora fez o seguinte comentário no documento: “Ao incorporar o programa ao Núcleo do Boninho, a TV Globo está me dando um presente. Estou animada com a nova fase que se inicia. É um grande desafio para mim e para a minha produção. Estamos muito motivados.”

Um dos desafios será superar os números de audiência do programa Hoje em Dia, apresentado por Brito Jr., Ana Hickmann e Eduardo Guedes na emissora de Edir Macedo. Com o SBT a briga é outra. Ana Maria Braga não pode perder ibope para desenhos animados.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;