Cultura & Lazer Titulo
Madonna quer adotar menina do Malauí
Das Agências
21/11/2006 | 17:43
Compartilhar notícia


A cantora norte-americana Madonna está determinada a adotar agora uma menina do Malauí - Jessica Kondanani, de 18 meses. No entanto, um casal australiano afirma já ter começado o processo de adoção da criança.

Segundo o jornal sensacionalista Daily Mirror citado pela agência Ansa, Madonna, 48 anos, conheceu Jessica no começo deste ano em um orfanato do Malauí, e quer que ela se torne a meia-irmã de David Banda, de 14 meses, recém-adotado pela cantora.

Penstone Kilembe, ministro do Malauí para o Bem-Estar do Menor, declarou à revista Closer que a primeira opção da estrela pop antes de adotar o pequeno David, "era um bebê chamado Jessica Kondanani".

"Suspeitamos que ela foi abandonada por sua mãe, possivelmente uma adolescente", destacou. De acordo com o ministro, Madonna deixou clara sua intenção de adotar a menina.

A cantora, casada com o cineasta britânico Guy Ritchie, afirmou em entrevista recente à BBC que está disposta a adotar uma outra criança do Malauí, possivelmente uma menina.

No entanto, o casal australiano Angela e John Wilmot, de 34 e 42 anos, respectivamente, afirmam já ter começado o processo de adoção para ficar com Jessica.

"Já começamos o processo de adoção e esperamos que tudo acabe bem. Ouvimos que Madonna estava interessada na criança, mas já estamos avançados nessa adoção", afirmou Angela Wilmot, que já tem quatro filhos adotados do Malauí. Os dois australianos trabalham como missionários no Malauí, onde vivem há sete anos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;