Esportes Titulo
Lanterna Náutico usará jogadores da base contra o Goiás
27/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Marcelo Martelotte deverá mesclar o Náutico que enfrenta o Goiás, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (região metropolitana do Recife), pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro, utilizando jogadores da base. Na lanterna com 17 pontos, o clube vai aproveitar as últimas rodadas para testar os jovens da equipe sub-20, visando a formar um time para o próximo ano.

O zagueiro Diego, o volante Helder e o meia Marcos Vinicius participaram de treinamentos, nesta semana, na equipe titular contra a dos juniores e devem ser confirmados. O zagueiro Maranhão retorna depois de ter cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Dependendo do resultado da partida contra o Goiás, o Náutico poderá decretar matematicamente o seu rebaixamento na primeira divisão do Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;