Esportes Titulo Ramalhão
Santo André encerra estadia em Jacutinga

Após 15 dias na cidade mineira, delegação retorna hoje ao Grande ABC elogiando trabalho

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
18/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


Com leve sotaque mineiro e 15 dias de muito trabalho, o Santo André retorna hoje para o Grande ABC após período de treinos e concentração em Jacutinga visando o Campeonato Paulista da Série A-2. Durante a permanência no local, além de atividades físicas, técnicas e táticas, a equipe realizou dois jogos treinos, um contra o São Bernardo (que terminou ainda no primeiro tempo em razão de confusão generalizada) e outro diante do Guaçuano, que venceu por 3 a 0.

E no balanço do técnico Roberto Fonseca e dos jogadores, os 15 dias foram bastante proveitosos para o Ramalhão chegar bem para a Série A-2. “Foram dias ótimos, essenciais. Conseguimos agrupar e ter um conhecimento melhor entre os atletas. Foi fundamental”, disse Fonseca. “Foi importante para dar conhecimento entre quem já era da casa e quem é novo, além de confiança”, emendou o meia recém-chegado Michael.

A partir de segunda-feira, a diretoria pretende correr atrás de locais de treino. O Bruno Daniel só deverá ser liberado para atividade na quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;