Esportes Titulo
Zé Carlos promete raça no Corinthians
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
14/05/2004 | 23:05
Compartilhar notícia


O lateral-esquerdo Zé Carlos foi apresentado nesta sexta no Parque São Jorge e prometeu muita raça e disposição para ajudar a tirar o Corinthians da crise. Ele veio do São Caetano e o Timão não teve de pagar nada para contratá-lo, pois o jogador é dono dos seus direitos federativos. "O Zé Carlos que essa torcida maravilhosa vai ver é um jogador aguerrido, que luta e joga pelo grupo. O dia que a torcida me ver andando em campo, pode saber que algo de errado está acontecendo", afirmou. O atleta não poderá jogar a Copa do Brasil, pois as inscrições estão encerradas, mas deve estrear em duas semanas.

Zé Carlos é mais uma aposta do Corinthians para espantar a crise que se instalou no clube há um ano. No dia 14 de maio de 2003, o Corinthians perdia para o River Plate, no Morumbi, e dava adeus ao título da Copa Libertadores. Depois daquela derrota, o time se desmanchou, fez uma campanha pífia no Campeonato Brasileiro de 2003, só escapou do rebaixamento no Campeonato Paulista graças ao rival São Paulo, e no Brasileirão deste ano ocupa a 19ªcolocação.

Diante do quadro crítico que o clube enfrenta, os jogadores respiraram aliviados depois de bater o Vitória pela Copa do Brasil, mas evitam qualquer tipo de comemoração antecipada. "Fizemos um bom jogo contra o Vitória, mas a crise dura até o próximo jogo. Se perder, volta tudo de novo e a gente sabe que esta linha é tênue", afirmou o goleiro Fábio Costa.

O volante Fabinho, que no início da semana ouviu especulações sobre uma possível transferência para o Santos, por indicação de Vanderlei Luxemburgo, negou que vá abandonar o barco. "Não existe nada. Fico contente que grandes clubes se interessem, mas prefiro ser vitorioso aqui no Corinthians. Tenho contrato com o Corinthians e vou respeitar isso", disse.

Reforço – A diretoria deve restabelecer o cargo de gerente de Futebol nos próximos dias com a contratação de Paulo Angione. Desde a saída de Roberto Rivellino a função está vaga, mas Angione está a um passo de acertar com o Timão, faltando apenas formalizar o seu desligamento do Fluminense. O novo gerente já trabalhou no próprio Corinthians, Vasco, Flamengo e Palmeiras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;