Setecidades Titulo Denúncia
Agentes da Polícia Militar encontram espaço de 'rinha de galo' em Santo André

Operação foi realizada após denúncia e no local foram encontrados 47 animais presos em gaiolas

Do Diário do Grande ABC
02/08/2020 | 16:53
Compartilhar notícia


Um espaço que realizava ''rinha de galos'' foi encontrado neste domingo (2) em Santo André pela Polícia Militar. A operação foi realizada após denúncia e a ação foi repassada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para equipe de policiamento ambiental.

A averiguação acabou por constatar local com duas baias e um total de 47 galos presos em gaiolas de madeira e de ferro. Ainda foram encontrados dois ringues desmontados, material de transporte de animais, itens de socorro médico, esporas e luvas feitas especialmente para a briga entre os galos.

Os agentes da PM abordaram cinco indivíduos que estavam do lado de fora da casa. Eles foram encaminhados para o 2° Distrito Policial de Santo André, localizado na Vila São Pedro, com uma equipe de  rádio patrulha preservando o local. O caso está em análise, com o valor da multa ambiental para os envolvidos chega a R$ 230 mil. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;