Esportes Titulo
Marcelinho pode entrar como titular pelo Azulão no domingo
Das Agências
05/05/2006 | 16:44
Compartilhar notícia


Destaque do São Caetano no Paulistão, o atacante Marcelinho perdeu espaço com a chegada dos reforços que o Azulão contratou para a disputa do Campeonato Brasileiro e ficou no banco de reservas nos dois últimos jogos da equipe, contra Corinthians e Fortaleza.

No entanto, o jogador entrou durante as partidas e parece ter mostrado ao técnico Nelsinho Baptista que tem condição de ser titular do time.

Nelsinho testou várias formações para o time que enfrenta o Palmeiras neste domingo. Marcelinho teve a oportunidade de treinar entre os titulares e foi testado como dupla de ataque formou com Welington Amorim e Rodriguinho.

A definição do time só deve acontecer após o treino do sábado e o atacante ainda terá mais alguns treinos para provar para Nelsinho que pode brigar com os novos reforços contratado para o Brasileiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;