Obituário Titulo Obituário
Obituário - 8 de maio de 2016
Ademir Medici
Do Diário do Grande ABC
08/05/2016 | 08:05
Compartilhar notícia


 MÁRIO GALUZZI
(Santo André, 3-4-1933 – São Paulo, 6-5-2016)

Faleceu ontem (sábado, 6), no Hospital Bosque da Saúde, na Capital, Mário Galuzzi, dentista que durante 25 anos trabalhou no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo e Diadema, atual do ABC. Já aposentado, dedicou-se à pesquisa histórica e familiar, organizando aspectos da formação da sua cidade natal. Informações que coletou foram divulgadas pela página Memória do Diário e incluídas no seu site.
Mário Galuzzi trabalhou durante cinco anos na Firestone e outros 10 na Secretaria de Saúde da Capital. Ao formar-se em Odontologia, trabalhou no Hospital Municipal de Santo André, num período, e no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo em outro.
Em 25 anos de atividades na entidade de classe, reuniu material que transformou em livro, com o título “Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo e Diadema na ótica de um funcionário (1964-1990)”, que permanece inédito.
Um dos seus trabalhos de memória mais significativo focaliza a Copa do Mundo de 1966, na Inglaterra, que ele acompanhou. Reúne fotos inéditas, recortes de jornais, entre outros materiais.
Filho de Vicente Galuzzi e de Teresina Ubertis, Mário Galuzzi parte aos 83 anos. Casado em segundas núpcias com Angela Maria de Alvarenga Elesbão, deixa cinco filhos: Mário Junior, Sonia Helena, Silmara Elaine (do primeiro casamento), Rafael e Fernando. Foi sepultado no Cemitério da Saudade, na Vila Assunção.

Santo André

João Baptista Leonardi, 90. Natural de Bragança Paulista (SP). Residia na Vila Pires, em Santo André. Dia 7. Cemitério da Saudade, Vila Assunção.

Armando Vido, 87. Natural de Santo André. Residia na Vila Suíça, em Santo André. Dia 7. Cemitério Sagrado Coração de Jesus, Camilópolis.

Janete Souto de Castro, 84. Natural de São Paulo (SP). Residia no bairro Baeta Neves, em São Bernardo. Dia 5. Cemitério da Saudade, Vila Assunção.

Idalina Cabral de Andréa, 70. Natural de Santa Cruz das Palmeiras (SP). Residia no bairro Planalto, em São Bernardo. Dia 7, em Santo André. Cemitério Municipal de Lindóia (SP).

Maria Aparecida da Silva, 57. Natural de Santo André. Residia no bairro Sacadura Cabral, em Santo André. Dia 7. Cemitério Nossa Senhora do Carmo, Curuçá.

Maria do Carmo Silva, 57. Natural de Belém de Maria (PE). Residia no bairro Camilópolis, em Santo André. Dia 7. Memorial Phoenix.

Rubevaldo José Carvalho, 49. Natural de Santa Cruz da Vitória (BA). Residia no bairro Sacadura Cabral, em Santo André. Dia 7. Cemitério Nossa Senhora do Carmo, Curuçá.

São Bernardo

Iraides Azzi Galhego, 92. Natural de Piracicaba (SP). Residia no bairro Santa Maria, em Santo André. Dia 7, em Santo André. Jardim da Colina.

Célio Vieira de Figueiredo, 87. Natural de Altinópolis (SP). Residia no bairro Baeta Neves, em São Bernardo. Dia 7, em Santo André. Cemitério da Paulicéia.

Alice Catelan Tambalo, 67. Natural de São Bernardo. Natural de São Paulo (SP). Residia na Vila Missionária, na Capital. Dia 6. Cemitério de Vila Euclides.

Gilberto Sales de Souza, 61. Natural do Alto Paraguai (MT). Residia no bairro Nova Gerty, em São Caetano. Dia 7, em Santo André. Jardim da Colina.

Diadema

Maria Batista de Lima, 79. Natural de Santa Cruz do Capibaribe (PE). Residia no bairro Taboão, em Diadema. Dia 6. Cemitério Municipal.

Ana Moreira da Rosa Santos, 74. Natural de São Bento do Sapucaí (SP). Residia no bairro Eldorado, em Diadema. Dia 6. Vale da Paz.

Claudecio Mariano, 68. Natural de São Paulo (SP). Residia no Jardim Campanário, em Diadema. Dia 5. Cemitério Municipal.

Roberto das Graças Martins, 57. Natural de São Paulo (SP). Residia no bairro Conceição, em Diadema. Dia 6. Cemitério Municipal.

Maria Aparecida da Silva Feitosa, 49. Natural de Tuparetama (PE). Residia no Jardim Campanário, em Diadema. Dia 5. Crematório de Vila Alpina.

Evandro Damião da Silva, 43. Natural de Pedreira (SP). Residia na Capital. Dia 6. Vale da Paz.

Mauá

Benedito Florêncio da Silva, 82. Natural de Guapé (MG). Residia na Vila Magini, em Mauá. Dia 5. Cemitério Santa Lídia.

Amenair Leonicia da Silva de Lima, 74. Natural de São Paulo (SP). Residia no Jardim Zaíra, em Mauá. Dia 7. Cemitério Santa Lídia.

João Batista da Silva, 66. Natural de Planalto (BA). Residia na Vila Belmiro, em Ribeirão Pires. Dia 7, em Ribeirão Pires. Vale dos Pinheirais.

Vicente Messias dos Santos, 64. Natural de Promissão (SP). Residia no Jardim Araci, em Mauá. Dia 6. Cemitério Santa Lídia.

Luciano Alves do Ó, 45. Natural de Altinho (PE). Residia na Vila Mercedes, em Mauá. Dia 5. Cemitério Santa Lídia.

José Severino de Lima, 41. Natural de Santa Maria do Cambuca (PE). Residia no Parque das Américas, em Mauá. Dia 5. Cemitério Santa Lídia.

Vinicius dos Santos Souza, 29. Natural de Mauá. Residia na Vila Guarani, em Mauá. Dia 5. Cemitério Santa Lídia.

Ribeirão Pires

Marcos Vinicius Jacomiski Fontes, 33. Natural de Praia Grande (SP). Residia no Recreio Bela Vista, em Suzano (SP). Dia 6, em Ribeirão Pires. Cemitério Colinas do Ipê (SP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;