Esportes Titulo Mercado
Tigre empresta Luiz Daniel ao São Caetano e Alyson ao Bugre

Jovens revelados na base aurinegra ganharam espaço após chegada do técnico Sérgio Soares

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo confirmou mais dois empréstimos de jogadores durante o período que ficará inativo no restante da temporada. A diretoria optou por não disputar competições no segundo semestre por questões financeiras e, consequentemente, definiu que os atletas com vínculos mais longos seriam cedidos. Assim, o goleiro Luiz Daniel defenderá o São Caetano na Copa Paulista e o polivalente Alyson vai vestir a camisa do Guarani na Série C do Campeonato Brasileiro.

Luiz Daniel, 23 anos, chegou a ser titular por dois jogos no Paulistão deste ano logo na chegada do técnico Sérgio Soares, barrando Daniel contra XV de Piracicaba e São Paulo.

Já a respeito de Alyson, 20, de acordo o diretor da base Thiago Ferreira – que vai assumir a presidência do clube no lugar do pai, Luiz Fernando Teixeira, e já atua na função –, houve disputa de alguns times interessados no futebol do jovem, que foi uma das gratas surpresas do elenco no Paulistão também após a chegada de Soares, passando de não-relacionado a titular em seis partidas. Palmeiras e Santos tentaram levá-lo para as equipes inferiores, mas Tigre e atleta optaram pelo Bugre, que estará na disputa da Terceira Divisão nacional.

Com a dupla, são oito atletas emprestados pelo clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;