Esportes Titulo
Palmeirenses defendem clássico no Palestra
Das Agências
28/08/2007 | 07:22
Compartilhar notícia


Os palmeirenses alfinetaram o goleiro Rogério Ceni e defenderam a realização do clássico Palmeiras x São Paulo no estádio Palestra Itália, nesta quarta-feira.

O capitão do São Paulo afirmou que teme pela segurança dos torcedores que devem assistir ao duelo, válido pelo Campeonato Brasileiro.

Os jogadores do Verdão não concordam com as reclamações e ironizam as declarações feitas pelo rival.

“O Palestra Itália é a casa do Palmeiras. Jogando bem ou mal, é no nosso campo que contamos com o apoio do nosso torcedor. O São Paulo manda os seus jogos no Morumbi e nós levamos para o nosso estádio, onde vai prevalecer a força dos nossos torcedores”, afirmou o volante Makelelê.

O zagueiro Gustavo fez coro ao companheiro e lembrou que o Palestra recebeu o clássico com o Santos no primeiro turno do Brasileiro e não houve confronto entre as torcidas.

“Tenho a minha maneira de analisar a situação e não concordo com a opinião do Rogério Ceni. O Palmeiras deve jogar sempre em sua casa. É no Palestra Itália que nos sentimos perto da torcida, que enche o estádio e nos apóia o tempo todo”, ressaltou o xerife.

70 jogos - O goleiro Diego Cavalieri completará 70 jogos com a camisa do Palmeiras no clássico com o São Paulo. Por causa da lesão de Marcos, no início do ano, o jogador tem se firmado como um dos principais nomes do Verdão em 2007.

A estréia de Diego Cavalieri foi em junho de 2002, num amistoso contra o Rio Claro: vitória do Palmeiras por 4 a 0. Foi no ano passado, no entanto, que o camisa 12 projetou-se no cenário nacional.

No duelo com o Figueirense, no último domingo, o técnico Caio Júnior não poupou elogios ao pupilo. “O Diego Cavalieri tem sido um diferencial. Nos momentos de maior dificuldade dentro de uma partida, ele sempre está lá dando conta do serviço”, elogiou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;