Esportes Titulo Copinha
Com um mês no cargo, técnico do Santo André está bastante confiante
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
01/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André terá de driblar a falta de tempo para brilhar na Copa São Paulo de Juniors e tentar repetir a façanha de 2003, quando conquistou o título. A equipe contratou recentemente o técnico Fernando da Silva, que assumiu dia 1º de dezembro, praticamente um mês antes da estreia, sexta-feira, contra a Portuguesa, no Canindé.

“É um campeonato de tiro curto, são sete jogos até a final, que é o objetivo de todas as equipes. Temos bom grupo e precisamos mostrar nos jogos o que fizemos nos treinos”, avaliou Fernando Junior, que antes havia trabalhado no profissional do Mauaense e nessa temporada comandou o Mauá FC na Segundona do Campeonato Paulista.

Durante a preparação para a Copinha, o Santo André fez cinco amistosos. Venceu o Desportivo Brasil (1 a 0) e o Juventus (3 a 0), empatou com o São Bernardo FC (2 a 2) e União Mogi, além de perder do Audax (3 a 1). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;