Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 20 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Robgol e Lopes disputam vaga de Robinho no ataque do Peixe


Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências

06/03/2004 | 00:01


A ausência do atacante Robinho no confronto com o Guarani, domingo, em Campinas, abriu uma disputa entre os atacantes Robgol e Lopes pela vaga ao lado de Basílio no ataque alvinegro. O Santos é o vice-líder do Grupo 2 do Campeonato Paulista, com 17 pontos, e com uma vitória garante vaga nas quartas-de-final. O técnico Emerson Leão deve definir no treinamento desta manhã o substituto do craque. Na zaga, Pereira entra no lugar de André Luís, que assim como Robinho, cumpre suspensão automática.

Titular absoluto, Basílio não escolhe o companheiro. "O Robgol é um centroavante nato, enquanto o Lopes é um meia que se apresenta bem na frente", disse o atacante nesta sexta à tarde, durante a reapresentação da equipe no CT Rei Pelé. "Os dois são jogadores de qualidade e quem entrar irá dar conta do recado, com certeza".

Empolgados com a vitória sobre o Barcelona, em Guayaquil, pela Libertadores, os santistas esperam garantir os três pontos contra o Guarani – o Peixe vem de goleada por 4 a 0 para o Paulista, em Jundiaí. Eles sabem, porém, que a missão não será fácil, principalmente pelo fato de o Bugre estar apenas na oitava colocação na chave, com oito pontos. "Jogar assim é até mais complicado, pois o empenho do adversário cresce na dificuldade e quando enfrenta um time grande como Santos", disse Basílio.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;