Esportes Titulo
Araçatuba enfrenta Uniao e espera público de 10 mil
Do Diário do Grande ABC
26/01/1999 | 19:20
Compartilhar notícia


Com o mesmo time que foi a Santos e derrotou a Portuguesa Santista por 3 a 1, no último domingo, o Araçatuba enfrenta o Uniao Sao Joao, de Araras, nesta quarta à noite em Araçatuba. O técnico Luiz Antônio Zaluar diz que o Araçatuba será cauteloso mas buscará a vitória para assumir a liderança isolada do Grupo 2 do Campeonato Paulista.

Será a primeira partida do time em casa e, por isso, a diretoria espera até 10 mil torcedores no Estádio Adhemar de Barros. O zagueiro Gito, o mais novo reforço do Araçatuba, contratado junto ao Goiás, fica no banco de reservas.

Uniao - No Uniao, o clima é de euforia após a vitória sobre o Guarani por dois a um, na estréia. Os elogios pela boa performance da equipe foram muitos mas preocuparam o técnico Pardal. No treino desta terça pela manha, o técnico chegou a pedir que os jogadores evitem excesso de otimismo. "Vamos jogar buscando a vitória, porém com simplicidade, respeitando o adversário como fizemos com o Guarani". O único problema do técnico é o zagueiro Goiano. Ele sofreu corte profundo no rosto, numa disputa de bola com Juninho, e precisou fazer uma sutura de seis pontos por fora e mais dois pontos por dentro da boca. Apesar da contusao, Goiano afirmou que vai jogar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;