Tecnologia Titulo
Netflix: veja como impedir a reprodução automática de episódios e prévias
Bianca Bellucci
Do 33Giga
27/02/2020 | 10:48
Compartilhar notícia


Por padrão, a Netflix aplica a reprodução automática de conteúdo, seja episódio ou prévia de títulos. Porém, alguns assinantes se incomodam com o recurso. Só que é possível desabilitá-lo de forma simples acessando as configurações. A seguir, o 33Giga ensina o procedimento. Vale ressaltar que ele deve ser realizado via navegador, já que o serviço de streaming não permite que mudanças na conta sejam feitas por aplicativo.

Leia mais
10 truques que vão te transformar em um mestre da Netflix
Todos os vencedores do Oscar que estão disponíveis na Netflix
Flixable: site ajuda a escolher o que assistir na Netflix

1. Acesse a Netflix via navegador. Dê um toque em seu avatar e, depois, selecione “Conta”.

2. Desça a tela até encontrar a opção “Gerenciar perfis”.

3. Selecione o perfil que você quer gerenciar a reprodução automática de conteúdo.

4. Aparecerão duas opções: “Iniciar automaticamente o próximo episódio de uma série em todos os aparelhos” e “Reproduzir automaticamente as prévias ao navegar em todos os aparelhos”. Desmarque as duas ou apenas aquela que você desejar. Clique em “Salvar” e as configurações serão aplicadas.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;