Esportes Titulo Segundona
Água Santa
comemora derrota
da Santista

Equipe diademense termina rodada em primeiro lugar e se prepara para o clássico municipal

Carlos Tadeu
Do Diário do Grande ABC
03/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC



Apesar do empate (0 a 0) em casa diante do EC São Bernardo no sábado, o Água Santa só tem o que comemorar ao fim da primeira rodada do returno da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Com a derrota de ontem da Portuguesa Santista para o Jabaquara por 3 a 1, o time de Diadema assumiu a liderança isolada do Grupo 8 com 13 pontos.

Na próxima rodada, o Água Santa tem clássico municipal contra o CA Diadema, sábado, às 15h, no Estádio Inamar. O confronto tem gosto de revanche para o Netuno, já que no primeiro turno o rival venceu por 3 a 2.
Apesar disso, o zagueiro Cícero, o principal destaque do Água Santa no empate contra o EC São Bernardo, desconversa e pede respeito ao rival diademense.

“Não tem nada de revanche. Respeitamos o adversário, que é um grande time. Será outro jogo em relação ao disputado no primeiro turno. Vencerá quem tiver mais vontade, mais concentração e quem jogar melhor”, declarou o defensor.

O treinador Márcio Ribeiro segue a linha de raciocínio do zagueiro e acredita que o clássico será vencido pelo time que tiver mais calma. “Sabemos das dificuldades que encontraremos. Sairá com os três pontos a equipe que for mais tranquila e inteligente”, comentou o comandante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;