Esportes Titulo
Peixe faz boa proposta e aguarda resposta de Leão
Com Agências
16/12/2007 | 07:16
Compartilhar notícia


O Santos corre atrás do técnico Émerson Leão para substituir Vanderlei Luxemburgo para a temporada 2008.

O presidente Marcelo Teixeira oferece alto salário e um contrato de dois anos para o técnico. Mas o treinador está em Dubai, onde havia se comprometido verbalmente com uma equipe dos Emirados Árabes Unidos. Mesmo assim, Leão mantém contato com os dirigentes santistas.

A negociação com Emerson Leão vem sendo mantida em sigilo. A diretoria da equipe afirmou apenas que o presidente Marcelo Teixeira cuida pessoalmente do caso.

A tendência é que o acordo seja definido apenas na próxima semana. Norberto Moreira, vice-presidente do Santos, admite que ainda não sabe a data do retorno de Leão de Dubai. Porém, o dirigente acredita que o assunto não deve demorar muito para ter uma definição.

“Conversamos, mas não tem nada decidido. Assim que o presidente Marcelo Teixeira fechar com o novo treinador, a imprensa será notificada”, despista Norberto.

Um dos problemas que devem ser resolvidos entre Santos e Leão é o goleiro Fábio Costa, que é desafeto do treinador. Pedro Santilli, treinador de goleiros e auxiliar técnico, porém, despista as rusgas. “O Fábio é um dos melhores goleiros do Brasil. Esperamos fazer um grande trabalho com ele.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;