Esportes Titulo
Apenas um brasileiro avança no qualifying do Aberto da Austrália
Do Diário OnLine
11/01/2007 | 12:53
Compartilhar notícia


O decadente tênis brasileiro continua acumulando vexame atrás de vexame. Dos quatro brasileiros que entraram em quadra nesta quinta-feira pelo qualifying do Aberto da Austrália – primeiro Grand Slam da temporada -, três foram eliminados logo de cara e vão voltar para casa muito mais cedo do que imaginavam.

O único e se manter vivo na disputa por uma vaga na chave principal da cometição australiana foi Júlio Silva, que vence de virada e com muitas dificuldades o holandês Robin Haase por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/4 e 9/7. Agora, ele enfrentará o sul-africano Weesley Moodle.

Quem decepcionou mesmo foi Tiago Alves. Atual número '1' do Brasil, ele foi despachado com extrema facilidade pelo sul-africano Rik De Voest por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/0. Já os desconhecidos brasileiros Rogério Dutra Silva e André Ghem foi eliminados pelo australiano Paul Baccanello e pelo britânico Jonathan Marray, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;