Economia Titulo
Bulgari abrirá em Tóquio sua maior loja
Da AFP
11/03/2006 | 10:35
Compartilhar notícia


O grupo italiano de artigos de luxo Bulgari abrirá em Ginza, avenida de Tóquio que é a mais cara do planeta, sua maior loja, em dezembro de 2007, informa neste sábado o jornal japonês 'Nikkei'. O prédio terá 10 andares e abrigará tanto a loja quanto a sede da Bulgari no Japão, além de um restaurante e um bar, detalha o jornal, citando o diretor do grupo, Francesco Trapani, que faz uma visita a Tóquio.

O fascínio dos japoneses pela moda e pelas grandes marcas tornou o Japão o maior mercado das gigantes européias dos artigos de luxo, que mantêm uma concorrência feroz em solo japonês. O país representa um quarto das vendas mundiais da Bulgari.

Em dezembro de 2004, a francesa Chanel abriu em Ginza sua maior loja. Outras representantes francesas do mundo da moda e do luxo, como Christian Dior, Cartier, Hermes e Louis Vuitton, também possuem lojas no elegante bairro da capital japonesa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;