Cultura & Lazer Titulo
Sexo virtual dura menos que o esperado, diz pesquisa
Do Diário OnLine
23/07/2001 | 10:51
Compartilhar notícia


Pesquisa realizada pelo Central Marital e Sexualidade de San Jose, na Califórnia, e o site MSNBC revela que os internautas passam, em média, cerca de três horas por semana em busca de sexo on-line. Segundo o Dr. Al Cooper, que conduziu a pesquisa, o tempo é bem menor que o esperado por especialistas.

A pesquisa afirma ainda que os homens se conectam duas vezes mais que as mulheres em busca do cybersexo. De acordo com Cooper, homens e mulheres procuram na Internet o sexo de formas diferentes. As mulheres querem tirar dúvidas enquanto os homens buscam estímulos.

Segundo a pesquisa, pelo menos 20 por cento dos usuários da internet nos Estados Unidos visitam sites de sexo explícito. Os homens dizem passar 3,2 horas por semana na rede atrás de sexo, enquanto as mulheres gastam 1,85 hora no mesmo período. Apenas 9% dos pesquisados disseram ter problemas com compulsão sexual.

Mais de 40 mil pessoas participaram da pesquisa realizada no site do MSNBC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;