Política Titulo
Serra e Maluf superam Marta em SP, diz Datafolha
Do Diário OnLine
19/12/2003 | 08:59
Compartilhar notícia


Caso as eleições para a Prefeitura de São Paulo fossem hoje, o ex-prefeito Paulo Maluf (PP) e o ex-senador José Serra (PSDB) estariam em empate técnico, à frente da prefeita Marta Suplicy (PT) segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira. Serra e Maluf têm 20% das intenções de votos, enquanto Marta tem 18%.

Luiza Erundina (PSB) tem 12% das intenções de votos. Como a margem de erro é de três pontos percentuais para mais e para menos, a ex-prefeita está tecnicamente empatada com Marta. Numa projeção sem Maluf, Serra superaria Marta com 11 pontos percentuais, com 28% contra 17% da prefeita. Erundina teria 14% dos votos.

Apesar das intenções de votos, Serra indicou que não deve disputar as eleições municipais em São Paulo em 2004. Ele teria planos de disputar novamente a Presidência em 2006. Já Maluf disse que ainda não decidiu se tentará se eleger no próximo ano.

Na pesquisa espontânea, em que o entrevistado diz o nome de quem pretende votar sem que seja mostrado um cartão com os possíveis candidatos, Marta e Maluf obtém 13% das intenções de votos, enquanto Serra tem apenas 1%.

O Instituto Datafolha entrevistou 1.087 eleitores na cidade de São Paulo entre os dias 8 e 12 de dezembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;