Esportes Titulo Europa
Mau tempo adia partidas de hoje do Campeonato Inglês
Fernando Cappelli
Com Agências
09/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O tempo ruim na Grã-Bretanha nos últimos dias voltou a atrapalhar a programação de partidas do futebol inglês, com as autoridades preocupadas com a segurança em torno dos estádios.

Assim, três partidas da Premier League que seriam disputadas hoje foram adiadas: Fulham x Portsmouth, Burnley x Stoke City e Sunderland x Bolton. Elas aconteceriam em regiões diferentes da Inglaterra - Londres, noroeste e nordeste do país, respectivamente. As novas datas para os confrontos ainda não foram definidas.

Pelo Espanhol, Atlético de Madrid visitará o Valladolid e busca se recuperar da derrota por 3 a 0 para o modesto Recreativo Huelva pelas oitavas de final da Copa do Rei. Além disso, as equipes tentam se afastar de vez do risco de entrarem na zona de rebaixamento. Ainda hoje, o Villarreal, do brasileiro Nilmar, será o anfitrião do confronto com o Almería.

O Sevilla, que caiu para a quinta posição após perder para o Athletic Bilbao na última rodada, receberá o Racing Santander com o objetivo de se reaproximar dos líderes.

Na Itália, a líder Internazionale tem boa chance de disparar de vez na ponta - o time está oito pontos à frente do vice Milan. O desafio da vez será contra o Siena.

Na outra partida, a Roma enfrenta o Chievo, já sem a escalação do lateral brasileiro Cicinho - que sequer foi relacionado -, e está próximo de acertar a volta para o São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;