Esportes Titulo
Dedimar só retorna à zaga do Santo André no início de 2009
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
24/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O líbero Dedimar, submetido a uma cirurgia do menisco medial do joelho esquerdo, já encerrou a temporada no Santo André. Os médicos Eduardo Souza e Sérgio Mainine, que operaram o zagueiro no Ifor (Instituto de Fraturas, Ortopedia e Reabilitação), de São Bernardo, prevêem de 30 a 40 dias para que ele pegue mais pesado.

Na sexta-feira, o capitão na Copa do Brasil-2004iniciou a fisioterapia. "Ele já participa de exercícios, mas poderá treinar mais forte só na pré-temporada para o Estadual", acredita Souza.

Se Dedimar receberá cuidados especiais, o médico do Santo André disse que os problemas do volante Willians (fisgada) e do atacante Márcio Mixirica (contratura no músculo posterior) - ambos na coxa direita - deixaram de preocupar. "Nesta segunda-feira (hoje), vamos reavaliar os dois. É possível que sejam liberados para os próximos treinamentos e fiquem à disposição do Sérgio Soares. Clinicamente, acredito que já tenham condições de voltar contra o Paraná (jogo que a CBF decidiu antecipar de sábado para sexta-feira, dia 28, às 20h30, no estádio Bruno Daniel, na última rodada pela Série B do Brasileiro)", esclarece Souza.

Definições - É provável que a partir de hoje ocorram algumas definições quanto às transferências de pelo menos dois personagens da conquista do acesso. Entre eles, o volante Willians e o meia Jeferson, que estariam nos planos do Santos e do Corinthians.

Recentemente, um grupo de empresários adquiriu 50% dos direitos federativos de Willians, que ainda estaria na mira do futebol europeu. "Ouço muitas especulações quanto ao interesse de vários clubes, mas não sei de nada. Vou aguardar", disse Willians que, a exemplo de Jeferson, chega ao fim da Série B muito valorizado. O goleiro Neneca e o lateral Cicinho também estão em alta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;