Tecnologia Titulo Game
Mapa do Carrefour no Fortnite permite recuperar
vida ao ingerir comidas saudáveis
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
09/11/2021 | 08:18
Compartilhar notícia


O mapa do Carrefour no Fortnite vai permitir que os jogadores recuperem a vida por meio de uma alimentação saudável. Na prática, vegetais, frutas e peixes vão substituir os kits de cura, usados pelos participantes para ganhar pontos de saúde e continuar a partida.

Leia mais:
Os 50 melhores jogos gratuitos para celular
Neymar no Fortnite: veja como desbloquear skin do jogador
Dicionário gamer: os termos mais usados entre jogadores

O game online, que é febre entre mais de 500 milhões de pessoas em todo o mundo, transporta os jogadores por meio do mapa do Carrefour até uma loja ecológica que fomenta um consumo responsável. Ali, é possível encontrar pontos de carregamento de veículos elétricos, painéis de energia solar, caminhões de transporte de mercadorias que funcionam a biometano, aproveitamento de luz natural, zona de pesca responsável e exploração pecuária que respeita o bem-estar animal.

A criação do mapa faz parte do movimento “Act For Food”, um conjunto de iniciativas do Carrefour que estimula a transição para uma alimentação mais saudável, sustentável e consciente, transformando a ideia de que produtos saudáveis e orgânicos são caros ou inacessíveis.

O mapa do Carrefour no Fortnite pode ser acessado no Modo Criativo com o código: 6671-9497-0398. A concepção e construção do mapa foi elaborada pelo youtuber irlandês MakaMakes e seu estúdio Beyond.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;