Esportes Titulo
Atacante hermano reafirma querer ficar
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
02/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Artilheiro do Palmeiras na temporada com 11 gols, Cristaldo balançou a rede ontem pela segunda partida consecutiva. Mesmo saindo do banco de reservas e envolto à possibilidade de deixar o clube por conta do excesso de jogadores para o ataque, o argentino mostrou personalidade e reafirmou a vontade de permanecer.

“Graças a Deus pude entrar e marcar. Sou muito agradecido aos companheiros, porque sem eles não teria feito nada, e à torcida, que está sempre me apoiando”, disse. “Estou feliz no Palmeiras. Sinto o carinho da torcida e dos meus companheiros, que dia a dia demonstram querer que eu fique, mas às vezes tem essas coisas.”

Segundo o hermano, ele teve reunião com o diretor Alexandre Mattos, na qual deixaram acertada que, se houver a investida de algum clube, o Verdão o liberaria. “Falei com o Mattos há duas semanas que se chegasse proposta pelo mesmo valor que o Palmeiras pagou, me liberaria. Quero ficar, mas no futebol não depende apenas de uma parte”, afirmou.

Já para Egídio, que ontem teve outra atuação destacada com direito a gol, o Palmeiras comprovou evolução. “O time inteiro, todos têm sua parcela de crescimento. O grupo é bom, forte, extracampo tem união muito boa e isso estava faltando em campo. Ainda tem muito mais a crescer e é o que a gente espera”, destacou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;