Cultura & Lazer Titulo
Entrega do HQ Mix tem shows com entrada franca
Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
22/07/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Acontece nesta quarta-feira a festa de entrega do Troféu HQ Mix, uma das mais importantes premiações das artes gráficas do País. O evento tem entrada franca e inclui shows e exibição de vídeos e animações. A apresentação será de Serginho Groisman.

Entre os ganhadores, destaques para Angeli (melhor chargista), Baptistão (melhor caricaturista), Allan Sieber (melhor cartunista) e Níquel Náusea (a melhor tira nacional), entre outros.

A cerimônia de entrega será a partir de 19h no Teatro do Sesc Pompéia (Rua Clélia, 93. Tel.: 3871-7700). Os shows das bandas Jumbo Elektro e Cérebro Eletrônico estão programados para as 20h.

O público poderá assistir ao vídeo O Samurai de Curitiba (documentário de Cláudio Seto), ao videoclipe Los Três Amigos e ao curta-metragem Quadrinhópole.

O destaque fica para o curta de animação de César Cabral, Dossiê Rê Bordosa, em que o diretor investiga a morte de uma das personagens mais conhecidas de Angeli.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;