Esportes Titulo Santo André
Héliton sugere trabalho para ignorar revés

Zagueiro exige que time foque no duelo decisivo contra o Red Bull, amanhã, em Campinas

Anderson Fattori
18/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem tempo para lamentar a derrota (2 a 1) em casa para o Mirassol, de virada, na quarta-feira, o Santo André voltou ao trabalho ontem com foco total na partida de amanhã, às 15h, contra o Red Bull, em Campinas, que vale vaga nas quartas de final da Copa Paulista.
Com quatro pontos, a única possibilidade de o Santo André se classificar é vencer o Red Bull e ainda torcer para o Audax não derrotar o Mirassol, nos mesmos dia e horário.
Ciente da pressão que recai sobre a equipe, o zagueiro Héliton sugere trabalho. “Precisamos vencer o Red Bull de qualquer maneira. Temos de trabalhar forte nesses dois dias para irmos até Campinas e conquistar o resultado positivo, que é o que nos interessa”, enfatizou.
Para esta partida, o técnico José Carlos Palhavam vai contar com o retorno do zagueiro PV, que cumpriu suspensão diante do Mirassol. A dúvida fica pelo aproveitamento do atacante Natan, que também não jogou por conta de desconforto muscular.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;