Internacional Titulo
Espanha classifica de 'brutal' atentado em Bali
Da AFP
13/10/2002 | 16:20
Compartilhar notícia


O chefe do governo espanhol, José María Aznar, enviou neste domingo um telegrama de pêsames à presidente da Indonésia, Megawati Sukarnoputri, condenando o "brutal e fanático" atentado, que na noite de sábado matou pelo menos 187 pessoas, informaram fontes oficiais.

"Ao saber da notícia do brutal e fanático atentado terrorista que deixou várias vítimas e feridos entre os cidadãos de seu país e visitantes de outros países, quero transmitir-lhe em nome do povo espanhol, do governo e do meu próprio, a mais enérgica condenação e repulsa por esta ação criminosa", garantiu a nota enviada.

Aznar pede a Megawati que "transmita aos familiares das vítimas, ao governo e ao povo indonésio os sentimentos de pêsames e solidariedade do governo e do povo espanhol", acrescentou a carta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;