Economia Titulo Emprego
Programa busca contratar engenheiros de todo o País
Do Diário do Grande ABC
19/07/2009 | 07:07
Compartilhar notícia


A Gafisa, construtora e incorporadora com atuação em todo o País, e a Tenda, incorporadora do grupo que é líder no mercado brasileiro com foco exclusivo no segmento da habitação econômica, lançam amanhã o Programa Comece Bem.

REQUISITOS
Serão selecionados engenheiros nas áreas Civil e de Produção para atuarem em diversas regiões do Brasil. Podem participar candidatos formados, recém-formados ou que estejam cursando o último ano da graduação.

Requisitos como mobilidade nacional, pró-atividade, foco em planejamento e resultados são recomendados e serão levados em conta durante o processo de seleção. Organização e trabalho em equipe completam o perfil.

As empresas não divulgaram salário, carga horária e benefícios. Inscrições podem ser feitas pelo site www.bcp.com.br. O prazo limite não foi estipulado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;