Esportes Titulo Brasileirão
Borges treina forte e deve voltar contra o Cruzeiro
26/09/2008 | 07:19
Compartilhar notícia


O atacante Borges pode ser a principal novidade do São Paulo na partida de domingo (16h), contra o Cruzeiro, no Morumbi. O jogador, que não pôde enfrentar Flamengo e Sport, foi um dos destaques no coletivo de ontem e fez questão de não fugir de nenhuma dividida.

Cauteloso, porém, o técnico Muricy Ramalho afirmou que decidirá somente hoje, após o treino, se vai escalar o atacante novamente.

Outra dúvida para o comandante está no setor defensivo. O zagueiro Ânderson, que seria o substituto imediato do titular Miranda (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), foi vetado pelo departamento médico com uma tendinite no joelho direito e ficará uma semana parado.

O outro problema é André Dias. O zagueiro, com dores musculares, não participou do coletivo de ontem, mas, segundo ele, não é dúvida. Se isso se confirmar, Muricy colocará apenas o volante Zé Luis no setor. Caso contrário, Juninho ganharia nova chance.

O coletivo no estádio do Morumbi também confirmou o retorno do volante Jean. Ele cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Sport.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;