Cultura & Lazer Titulo
Zezé Di Camargo fala sobre cuidados com Wanessa após divórcio
20/05/2022 | 12:10
Compartilhar notícia


Fofura entre pai e filha! Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Zezé Di Camargo se mostrou um paizão ao passar a noite com Wanessa Camargo após o anúncio de seu divórcio, e o amor continuou sendo mostrado pelo lançamento do clipe Daqui a 20 anos, do projeto Pai e Filha.

Em conversa com o colunista Lucas Pasin, Zezé declarou que foi o ponto de equilíbrio para filha depois dela se separar de seu ex-marido, Marcus Buaiz.

- Filho não cresce pra gente, não deixa de ser criança e frágil. Quero colocar no colo. Existem momentos pessoais dela que me parece que sou um ponto de equilíbrio, tanto para ela, quanto para o meu genro e para os meus netos. Vou norteando todo mundo. Estou agindo com o coração e só quero o melhor para todos, independente de estarem juntos ou não. Eles se apoiam nisso, e eu fico feliz de ser esse ombro, tanto para um quanto para outro.

O cantor ainda disse que independente do casamento, deseja tudo de bom para a filha, o ex-genro e netos.

Em outro ponto da conversa, Zezé aproveitou o gancho da filha, sobre a exposição de sua vida pessoal e os limites que impõe atualmente. O cantor declarou que também aprendeu a se expor menos para o público:

- Aprendi muito com o tempo. Não fui atrás de orientação, análise com profissionais para gerar crise, nada, aprendi com a porrada mesmo. Tomei muito na orelha e fui me moldando a esse novo mundo. A rede social é muito visceral e cai em cima de você. Essa exposição, quase que diária, não é fácil. Vivemos em um Big Brother, mas já estou calejado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;