Política Titulo Rio Grande da Serra
PT expulsa vereador do partido por votar na taxa do lixo

Segundo presidente da sigla, político já tinha desobedecido normas da legenda anteriormente

Daniel Tossato
Do Diário do Grande ABC
20/08/2018 | 12:44
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O vereador Marcelo Cabeleireiro foi expulso no último sábado (18) do PT por votar a favor da taxa do lixo que modificou a maneira da cobrança do tributo em Rio Grande da Serra.

Segundo o presidente da sigla na cidade, Almeida Freire, o parlamentar já tinha desobedecido as normas do partido e a votação da taxa do lixo foi a gota d''''''''água para que o partido tomasse essa decisão. “O vereador atuava como um politico que jogava contra o próprio partido. Apoiava mais as ações do prefeito Gabriel Maranhão (sem partido) do que as normas internas do PT de Rio Grande da Serra.”

Ainda de acordo com Freire, o que também pesou para a expulsão é o fato de o vereador estar apoiando a chapa de Alex Manente (PPS) e Thiago Auricchio (PR) ao invés de mostrar apoio às dobradas de deputados do PT da região.

Marcelo Cabeleireiro, por sua vez, disse que ficou sabendo da expulsão por terceiros e não pelo diretório municipal. “Sempre votei com o governo porque acreditava estar fazendo o melhor para cidade. O PT tem a mania de querer votar sempre nervoso e sem pensar. Estou escrevendo uma nota para explicar o que realmente aconteceu.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;