Tecnologia Titulo Exclusivo
ASUS traz Turma da Mônica para os ZeniMojis do Zenfone 5
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
17/08/2018 | 15:48
Compartilhar notícia


A ASUS Brasil e a Mauricio de Sousa Produções se uniram para criar o ZeniMoji (imagens animadas) dos personagens clássicos da Turma da Mônica. A ação chega exclusivamente para o novo Zenfone 5, lançado ontem (16) no Brasil.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

O ZeniMoji é um novo e divertido recurso do Zenfone 5 que permite aos usuários animar avatares usando suas próprias vozes, expressões faciais e movimentos da cabeça. Os avatares ZeniMoji podem ser usados em chats de vídeo, streaming ao vivo e em aplicativos de mensagens.

A Mauricio de Sousa Produções tem mais de 50 anos de história e é um dos principais estúdios de animação do mundo. “A força da Turma da Mônica com a parceria da ASUS precisava acontecer. O resultado será uma interação maior para todos nossos fãs se divertirem e participarem do universo mágico dessa turminha”, destaca o desenhista e criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa.

Disponibilidade

O ZeniMoji da Turma da Mônica estará disponível no Zenfone 5 e Zenfone 5Z. A novidade chaga aos modelos com os quatro personagens principais da turma: Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali e são exclusivos aos aparelhos comprados no Brasil. Para complementar a parceria, os Zenfone5 e Zenfone 5Z terão wallpapers e um tema exclusivo da Turma da Mônica para customizar os smartphones.

Leia mais: 
ASUS lança por atacado: chegam ao mercado novos smartphones, notebooks e acessórios
Asus lança seu primeiro smartphone focado em jogos

Por falar em lançamento, confira o review do Zenfone 5 e outros testes feitos pelo 33Giga:

 
 
  • Sony_Xperia XZ2_Preto
  • Fone JBL T450BT. O teste completo em https://wp.me/p7AVMp-eKM
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;