Esportes Titulo
Grande ABC é sede da Copa do Brasil de Clubes
Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
18/05/2001 | 00:29
Compartilhar notícia


São Caetano e São Bernardo vão sediar simultaneamente a Copa do Brasil de Clubes de Handebol Masculino. A competição será de 23 a 27 deste mês e contará com oito equipes. A Confederação Brasileira de Handebol divulgou ontem as chaves e a tabela de jogos.

No Grupo A estão Metodista/ São Bernardo, Vasco, Unifil/ Londrina e Chapecoense. O B é formado por Imes/Santa Maria/São Caetano, Pinheiros, Maringá/Unimed e Rio Branco/Politec.

Os jogos do Grupo A serão realizados no ginásio Baetão, em São Bernardo, e os do B no Marlene José Bento, em São Caetano. Na primeira fase, os times jogam entre si dentro das chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam às semifinais. A decisão será em São Bernardo, no próximo dia 27. Na rodada de abertura, no dia 23, a Metodista enfrenta o Chapecoense, e o Imes joga com o Rio Branco.

Pela Copa Feminina, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, a Metodista/Unimed ABC/Santo André enfrenta o Iglu/Jundiaí nesta sexta, às 11h. Na seqüência, às 12h30, o Mesc/São Bernardo pega o Fluminense. Depois jogam Guaru x Iglu/Judiaí e Mauá/Universo x Osasco. As partidas foram antecipadas devido à medida do governo de racionar energia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;