Setecidades Titulo
Quadrilha faz arrastão em edifício de Sto.André
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
09/09/2001 | 17:58
Compartilhar notícia


  Um edifício comercial na rua Gonçalo Fernandes, na Vila Floresta, em Santo André, foi assaltado na manhã deste domingo. Os ladrões renderam um porteiro e uma faxineira do prédio e roubaram computadores de 12 salas comerciais que existem no local. O total de equipamentos levados pela quadrilha e o valor do roubo não pôde ser levantado neste domingo. A administração do prédio tentava localizar os donos das salas.

Por volta de 8h, logo após a faxineira M.A.P. chegar ao trabalho, dois homens armados ameaçaram o porteiro L.E., 27 anos, pelas janelas do saguão do prédio. E. foi obrigado a abrir a porta para os ladrões e, logo em seguida, apareceram outros três homens, todos armados. E. e a faxineira foram trancados em dois banheiros na garagem do edifício.

Após prender o porteiro e a faxineira, o bando invadiu 12 das 52 salas que existem no prédio, entre elas dois consultórios dentários e dois médicos. “Um dos assaltantes disse que 'deram a fita errada' (o prédio teria sido assaltado por engano)”, afirmou o porteiro.

Ele disse ainda ter ouvido um dos ladrões comentar que pretendia assaltar uma empresa aduaneira, que trabalhava com dólares – no prédio não existe empresa desse tipo.

O dono de um café no saguão do prédio chegou ao local para trazer mantimentos por volta de 11h e encontrou o local revirado e chamou a polícia. Policiais encontraram o porteiro e a faxineira presos na garagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;