Política Titulo
Ribeirão votará pacote de projetos na próxima semana
Havolene Valinhos
Do Diário do Grande ABC
16/12/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


A maioria das Câmaras da região já encerrou as sessões por este ano. Mas o Legislativo de Ribeirão Pires ainda promete trabalhar até quase a véspera de Natal.

Na terça-feira deverá ser votado pacote de projetos encaminhados pelo Executivo em regime de urgência. De acordo com o presidente da Casa, Edson Savietto, o Banha (PDT), quatro dizem respeito às normas para o estabelecimento de convênio com a Sabesp por 30 anos. "Trata-se de uma renovação, pois a concessão de água expira no dia 31."

Para o comandante pedetista não haverá problemas na aprovação das matérias. "Teremos audiência pública hoje, às 19h, sobre o tema. A Sabesp já discutiu com a Câmara e Prefeitura."

Também deverão ser apreciados convênio com a Sabesp e a concessão da antiga rodoviária para a construção de shopping.

Na quinta-feira, será votado projeto de reajuste do IPTU. "O aumento deve variar entre 16% e 19%", adiantou Banha. Proposta inicial previa acréscimo de 40%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;