Esportes Titulo Paulistão
Washington reclama e clima pesa no Tricolor
Das Agências
19/04/2010 | 07:29
Compartilhar notícia


A derrota para o Santos gerou polêmica nos bastidores do São Paulo. Washington não escondeu a insatisfação por ter sido colocado na reserva pelo técnico Ricardo Gomes. O camisa 9 entrou no segundo tempo e criticou a opção do treinador.

"É aquela história... Quando estou no jogo, saio mais cedo. Quando estou fora, entro mais tarde. O Santos foi melhor e temos que admitir, mas não podemos errar na quarta-feira também. Chega de eu ser crucificado se tiver erro de outros", desabafou.

Ricardo Gomes tentou evitar a polêmica com o atacante, mas reconheceu que será forçado a resolver o assunto nos bastidores, pois não concordou com as reclamações públicas do atleta.

"O elenco é grande e muitos jogadores não estavam acostumados a ficar no banco. Vou ter uma conversa com ele, porque não cabe essa insatisfação. Não é para ele ficar feliz, mas também não pode dar uma declaração assim", afirmou.

Artilheiro do Tricolor na temporada, com 11 gols, Washington ficou no banco para a entrada de Fernandinho. Porém, o São Paulo não levou perigo à meta de Felipe no primeiro tempo. Washington entrou no lugar de Cléber Santana.

O descontentamento de Washington ficou evidente. "O pouco que a gente tinha de bom foi tirado", criticou o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;