Setecidades Titulo
Segurança de forró é morto por impedir entrada de homem armado
Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
26/10/2003 | 18:30
Compartilhar notícia


O segurança Samuel Pereira da Silva, 22 anos, foi morto na madrugada deste domingo. O crime aconteceu em frente de um salão em São Bernardo onde ocorria um baile de forró. Segundo testemunhas, o assassino é um freqüentador assíduo do local, conhecido como Jegão.

O suposto autor do crime chegou ao salão, no Jardim Telma, por volta da 1h30. Silva percebeu que Jegão estava armado e proibiu sua entrada no baile de forró. Os dois discutiram e Silva proibiu o homem de entrar no baile armado. Irritado por ter sido impedido de entrar, Jegão teria sacado a arma que trazia em sua cintura e atirado várias vezes contra o segurança. Duas balas atingiram o tórax de Silva.

Um grupo de pessoas que estava em frente do salão de forró e presenciou a execução prestou os primeiros socorros ao segurança. Após os disparos, Jegão fugiu e não foi mais visto.

Uma equipe de policiais militares, que havia sido avisada sobre o caso, encontrou o segurança caído no chão, na estrada dos Alvarengas, em frente de onde ocorria o baile de forró.

Os policiais colocaram Silva em uma viatura da PM e o levaram ao Pronto-Socorro Central de São Bernardo. No entanto, o segurança não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

Apesar de ser uma pessoa conhecida no bairro, nenhuma das testemunhas que presenciou o assassinato soube dar informações mais precisas sobre Jegão. Nome e endereço do acusado, por exemplo, ainda não haviam sido descobertos até a manhã deste domingo.

O segurança será velado até a noite desta segunda no cemitério da Vila Euclides. Às 20h30, o corpo seguirá em cortejo até o cemitério do bairro dos Casas, em São Bernardo, onde será sepultado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;