Esportes Titulo
NBA: times de Nenê e Leandrinho são derrotados
Do Diário OnLine
07/03/2004 | 07:37
Compartilhar notícia


A rodada deste sábado da NBA (liga profissional de basquete norte-americano) não foi boa para os brasileiros Nenê e Leandrinho. Mesmo jogando em casa, Denver Nuggets (Nenê) e Phoenix Suns (Leandrinho) foram derrotados, respectivamente, por Detroit Pistons (97 a 66) e San Antonio Spurs (107 a 86).

Em Denver, os Nuggets tiveram uma noite para ser esquecida. Com apenas 37% de aproveitamento dos arremessos de quadra, nenhum jogador do time conseguiu atingir uma pontuação de dois dígitos. O destaque da partida foi o ala-pivô Rasheed Wallace, que assinalou 20 pontos e apanhou 10 rebotes.

Já o Phoenix, que no fim do ano passado perdeu seu principal jogador para o New York Knicks, o armador Stephon Marbury, parou na boa atuação do ala Rasho Nesterovic. Ele marcou 22 pontos e pegou 13 rebotes. Tony Parker (armador) e Malik Rose (pivô) também tiveram atuações destacadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;