Economia Titulo
Servidores federais do Judiciário entram em greve em SP
Do Diário OnLine
09/05/2002 | 10:12
Compartilhar notícia


Pelo menos cinco mil funcionários públicos federais do Poder Judiciário de São Paulo estão em greve nesta quinta-feira. A categoria exige aumento salarial e a aprovação do plano de carreira, que está tramitando no Congresso Nacional.

Os processos e serviços administrativos da Justiça Federal serão adiados e os julgamentos vão depender dos juízes. Na Justiça Eleitoral, a população não será prejudicada, já que o prazo para regularizar o título terminou nesta quarta-feira.

Os servidores da Justiça do Trabalho na capital fazem paralisação de 24 horas. No interior do Estado, pelo menos seis mil trabalhadores iniciaram uma greve na última segunda-feira. O índice de adesão ao movimento já atinge 80% em várias cidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;