Internacional Titulo
ELN reconhece seqüestro de pescadores
Do Diário do Grande ABC
23/06/1999 | 15:16
Compartilhar notícia


A guerrilha colombiana do Exército de Libertaçao Nacional (ELN, guevarista) reconheceu formalmente esta quarta-feira ter seqüestrado no dia 6 de junho nove pescadores esportivos, nas proximidades da cidade de Barranquilla (costa norte) e enfatizou que ``a luta vai continuar'.

``Reconhecemos o seqüestro das nove pessoas e queremos dizer ao Governo (do presidente colombiano Andrés Pastrana) que nossa luta vai continuar', declarou a várias emissoras de rádio o ``comandante Héctor', chefe de uma coluna do ELN que opera na regiao do Caribe.

O comandante disse ainda que os reféns ``estao bem' e que ele vai lhes garantir a vida, ``apesar dos sobrevôos dos helicópteros do Exército e a Força Aérea'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;