Esportes Titulo
Cruzeiro e Vila Nova se enfrentam pela Copa Centro-Oeste
Do Diário do Grande ABC
05/04/1999 | 15:51
Compartilhar notícia


Vila Nova e Cruzeiro fazem nesta quarta, às 21 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, a segunda partida da final da Copa Centro-Oeste. No primeiro jogo, no Mineirao, o Cruzeiro venceu por 3 a 0. Uma nova vitória nesta quarta garante o título à equipe mineira. Qualquer outro resultado adia a decisao para o próximo dia 12, também em Goiânia.

O técnico Levir Culpi do Cruzeiro terá todos os titulares à disposiçao e manterá o esquema ofensivo que vem utilizando. O objetivo é conquistar o título sem a necessidade de outro jogo. Para isso, Levir exige empenho total dos jogadores. ``Seriedade e atençao durante os noventa minutos serao fundamentais. Jogando em casa eles vao vir pra cima e teremos que ter calma para criar as oportunidades', disse o treinador.

Sobre as especulaçoes de que estaria sendo apontado como um dos prováveis substitutos de Evaristo de Macedo, no Corinthians, Levir Culpi garantiu que nao foi procurado por ninguém do clube paulista e voltou a afirmar seu desejo de permanecer no Cruzeiro até o término de seu contrato, em dezembro.

``Nao vejo, no momento, um horizonte melhor do que o que tenho aqui, onde há harmonia de trabalho entre comissao técnica e diretoria', justificou ele.

No Vila Nova o meia Luisao será improvisado na zaga, mas, em compensaçao, o técnico Tata terá a volta de Moisés e Carlos Eduardo, laterais titulares da equipe. A expectativa é de um grande público no Serra Dourada para empurrar o time de Goiás.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;